Ilhéus terá ato de apoio à Lava-Jato
Os movimentos sociais "Ilhéus tem Jeito" e "Vem Pra Rua" vão promover no próximo domingo, 7, um ato de protesto contra "os desmandos do STF" e de apoio à Operação Lava-jato. O objetivo do evento é promover o combate à corrupção, garantindo a continuidade da Operação Lava-jato.
Os grupos também querem "evidenciar pautas como a aprovação do pacote anti-crime do Ministro Sérgio Moro, a legalidade da prisão em segunda instância, o fim da PEC da Bengala e o início da Operação Lava Toga", segundo Sérgio Rogério, presidente do movimento "Ilhéus tem Jeito".
"É fundamental que a população se manifeste e expresse o seu descontentamento com a falta de punibilidade dos corruptos. A luta por um país livre da corrupção, da violência e da politicagem, tão danosas às nossas famílias e ao nosso meio ambiente, requer de cada um de nós mais do que um mero ato de indignação".
"Não dá para ficar sentado no conforto do lar, em frente à televisão ou celular. Exige que saiamos às ruas, com as cores da nossa nação, unidos, mostrando a nossa força e a nossa necessidade de enfrentar esse câncer que vem corroendo o nosso país, a corrupção."
A manifestação terá incio as 9 horas, na Avenida Soares Lopes, em frente ao Restaurante Siri Cascudo / Unimed. "Vista a sua camisa, pegue a sua bandeira e traga a sua família. Vamos juntos lutar por um Brasil melhor", convoca Sérgio.