Executor de Juliana foi encontrado

Raí Souza Santos, de 19 anos, foi encontrado e preso pela polícia na manhã desta quinta-feira. Ele é um dos homens suspeitos de participar da execução de Juliana Gusmão (foto) na praça central de Buerarema, na terça-feira. Ele foi encontrado no Km 3 da BR-101.

Rai tinha uma marca de tiro na altura do ombro, indicando que pode ter sido o bandido baleado na ação policial daquele dia, já que havia manchas de sangue no veículo Classic em que estavam os atiradores que executaram Juliana. Raí contou que estava com os comparsas em um matagal, após o crime.

Segundo o bandido, seus comparsas resolveram matá-lo, já que estava ferido e poderia ser capturado e delatar o grupo. Ainda de acordo com o relato de Raí, eles teriam levado R$ 700 que estavam em seu bolso e um relógio de pulso. Um dos comparsas ainda o atingiu com um tiro no peito.

Raí contou que conseguiu se arrastar e chegar à rodovia, onde foi encontrado e levado para o Hospital de Base de Itabuna em um ambulância, escoltada por uma viatura da Polícia Militar. O automóvel usado na ação de terça foi apreendido pela polícia na BR-101.

O suspeito está custodiado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Ele confessou a participação e diz que recebeu os R$ 700 para ser o motorista do veículo utilizado no crime. A polícia vai colher o depoimento de Raí e tentar capturar os outros participantes do assassinato.

21:35  |  


Gostou? Repasse...