Arataca viveu momentos de terror
Moradores de Arataca entraram em pânico na madrugada desta quarta, quando bandidos fortemente armados explodiram a agência bancária da cidade. O ataque ocorreu por volta das 2 horas, de acordo com a Polícia Militar. Uma viatura da PM também foi alvo dos criminosos, que fizeram vários disparos contra a guarnição.
A agência bancária fica na Praça Antônio Carlos Magalhães, centro de Arataca. De acordo com informações da polícia, os ataques à agência e à viatura foram feitos por vários criminosos que ocupavam um Fiat Strada e uma moto, usando, além de explosivos, armas de calibres 12, .380, .40 e 9 mm.
Após a explosão da agência, os bandidos fugiram por um ramal de acesso ao município de Una. Não há registro de feridos durante os ataques. O comando da PM em Arataca informou que os bandidos não conseguiram levar nada e que estavam todos bem armados e encapuzados.
Segundo a PM, desde a madrugada desta quarta guarnições da Cipe Cacaueira e da Rondesp Sul fazem diligências para capturar os criminosos. Ramais, estradas vicinais e rodovias estão sendo fiscalizadas pelos policiais.