Violência tomou conta de Itabuna

A bruxa da violência deu as caras nesta sexta-feira em Itabuna, com três pessoas mortas e um baleado. Pela manhã, o comerciante Alfredo Rodrigues Novaes, conhecido como Alfredo do Bar, foi assassinado a tiros por dois criminosos na Rua Manoel Paulo, no bairro Lomanto.

De acordo com testemunhas, criminosos armados se aproximaram do bar, entraram furtivamente e atiraram contra Alfredo, que levou pelo menos dez tiros. A Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e abriu inquérito para apurar as circunstâncias do crime violento.

Dois bandidos de alta periculosidade morreram em confronto com a Rondesp Sul da Polícia Militar, em Itabuna. Eles foram identificados como Lucas Ciclone e "Cebola". Os bandidos reagiram à abordagem e trocaram tiros com os policiais no bairro Novo Lomanto.

De acordo com os policiais, os criminosos eram integrantes de uma facção criminosa. Ciclone era um dos líderes da facção e atuava na região das casinhas da Bananeira, e nos bairros Mangabinha, Lomanto e Novo Lomanto. Já seu comparsa, o Cebola, era uma espécie de soldado de Ciclone.

Ainda nesta sexta-feira, Amauri Trindade Costa, 34 anos, foi levado para o Hospital de Base depois de ser vítima de um tiro no braço quando passava pela Praça Simão Fitterman, no bairro São Caetano. Ele não corre risco de morte e estaria sob a custódia da Polícia Militar no Hospital. A Polícia Civil investiga o caso.

22:44  |  


Gostou? Repasse...