Roubo de celular virou epidemia

O roubo de celular virou epidemia em Itabuna com uso de moto e sempre o mesmo procedimento. A dupla de assaltantes chega de moto, encosta ao lado da vítima, aponta uma arma e rouba o celular. Em alguns casos, levam também bolsa, dinheiro e relógio, mas na maioria das vezes só o telefone.

Para se ter idéia, basta ver as ocorrências registradas pela Polícia Militar em apenas um dia, 21 de março. Logo cedo, às 7h05, um marginal roubou o celular (só ele) de uma mulher no bairro Parque São João.

Pouco depois, às 7h50, dois bandidos armados chegaram em uma moto amarela perto do colégio CIOMF, no bairro Santo Antonio, roubaram celulares de várias pessoas que passavam pelo local e fugiram. A PM fez buscas, mas não encontrou os meliantes.

Às 9h13, no Jardim Primavera, um indivíduo armado roubou o celular de uma mulher. Às 18h52, na Rua Alzira Paim, Pontalzinho, bandidos numa moto preta, armados, roubaram celular e dinheiro. Às 19h43, no bairro João Soares, marginal invadiu uma casa e roubou o celular.

14:08  |  


Gostou? Repasse...