Mulher vive momentos de terror

A dona de casa Daiane Silva Santos Carvalho, 23 anos, viveu momentos de terror dentro de sua própria casa, na Rua F, no bairro Monte Cristo, em Itabuna. Na terça-feira, ela chegava em casa e estacionava na garagem quando um homem aproveitou o momento para entrar.

Ele anunciou o assalto e ordenou que a vítima ficasse quieta. Sob a mira de revolver, ela foi imobilizada na sala. O bandido abriu a porta da casa e deu acesso a um comparsa, que passou a vigiar a mulher, amarrada com fita durex, enquanto o primeiro criminoso saqueava diversos itens.

Após a coleta dos objetos, os assaltantes fugiram no carro da vítima, o Chevrolet Cobalt branco de placas NZN-8985, licenciado em Itagí. Além do veículo, foram roubados cerca de R$ 1.800 em dinheiro, uma TV, um som de veículo e um celular.

De acordo com a vítima, o indivíduo que invadiu a casa parecia comandar a ação sob a ordem de alguém que lhe falava ao telefone. O criminoso chegou a perguntar sobre o recebimento de dinheiro. A mulher descreveu um dos banidos como moreno, magro, baixo, de cabelo cacheado. Ele tentou destruir as cameras de segurança.

O comparsa, que entrou depois, era moreno, alto, obeso e usava boné. Ambos portavam arma de fogo. Antes de fugir, os homens trancaram a vítima no banheiro. Ela só foi socorrida quando o pai chegou em casa e a policia foi acionada. Familiares oferecem R$ 2 mil reais a quem informar, com precisão, a localização do veículo.

Quem souber de qualquer informação que favoreça as investigações policiais deve ligar para 190 ou 197.

22:44  |  


Gostou? Repasse...