Bairro teve 2 homicídios na quarta

O Mangabinha, em Itabuna, teve uma quarta-feira de Cinzas sangrenta. Dois homicídios foram registrados no bairro e estão sendo investigados pela Polícia Civil. No início da noite, João Vítor Silva de Jesus, de 22 anos, foi executado com vários tiros de pistola.

Por volta das 22 horas, próximo ao local do primeiro crime, Edvaldo Martins Santos Filho, de 45 anos, conhecido como "Gordo", também foi morto a tiros. O calibre da pistola que matou Edvaldo é .380, o mesmo utilizado no homicídio de João Vítor.

A polícia suspeita que tenham sido os mesmos atiradores nas duas mortes. Moradores do Mangabinha relataram terem ouvido pelo menos 15 disparos. O segundo crime ocorreu na Rua Ana Nery. As primeiras informações dizem que Gordo era trabalhador, atuando como mecânico, mas era viciado em drogas.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local do crime e guarnições realizaram rondas pelo bairro na tentativa de prender os criminosos, sem sucesso. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica removeu o corpo da vítima. A Polícia Civil investiga os dois homicídios.

16:47  |  


Gostou? Repasse...