Assassino de casal será julgado

Magno Rodrigues, autor confesso do duplo assassinato do casal de colombianos Andres Aluan Rey e Diana Paola Zuluaga, em Ilhéus, vai participar de audiência de instrução e julgamento no dia 15, às 8 horas, sob a presidência do juiz Gustavo Henrique de Almeida Lyra, titular da Vara de Execuções Penais de Ilhéus.

Os crimes aconteceram em maio do ano passado. O casal foi morto na noite de 18 de maio, na rodovia BA-001, no distrito de Aritaguá, entre Ilhéus e Itacaré. O casal tinha se mudado para Ilhéus há pouco mais de 6 meses. Magno cometeu o crime para não pagar uma dívida de R$ 7 mil que tinha com as vítimas, que atuavam com agiotagem.

As investigações apontam que, para matar o casal, ele marcou um encontro com os colombianos dizendo que ia pagar o empréstimo. Mas, de acordo com as investigações, Magno planejava roubar as vítimas para pagar outra dívida de R$ 50 mil, que tinha contraído com um grupo de ciganos que o ameaçavam.

O suspeito ligou para os colombianos e pediu para irem buscar a quantia num lava-jato da zona norte de Ilhéus. A polícia acredita que as vítimas seguiram de carro com Magno e outros dois comparsas, que levaram os colombianos para as proximidades do cemitério de Aritaguá, onde foram executados.

22:44  |  


Gostou? Repasse...