Violência não dá trégua na região

Na noite de quarta-feira, Marcos Gomes de Oliveira, de 23 anos, foi assassinado a tiros em Itajuípe. As informações preliminares dizem que bandidos armados e encapuzados, se anunciando como policiais, entraram na casa onde Marcos morava com a mãe e efetuaram seis disparos à queima roupa.

Marcos dormia na sala quando foi atingido pelos criminosos, que fugiram em seguida. O crime ocorreu nas imediações da Praça Sete de Setembro. A Polícia Militar e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foram acionadas para a remoção do corpo.

Na manhã desta quinta-feira, o criminoso de alta periculosidade Daniel Rocha, 26 anos, conhecido como “Daniel Cinzento”, que estava custodiado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, fugiu pela área de vegetação dos fundos da unidade.

Daniel havia sido baleado em ação policial nas imediações das avenidas Amélia Amado e Itajuípe, no centro de Itabuna, no dia 8. A polícia tenta localizar o criminoso, que é acusado de diversos crimes e considerado um dos líderes de uma quadrilha dos bairros Urbis IV, Jorge Amado e Sinval Palmeira.

Daniel foi preso também em setembro de 2017, no bairro Ferradas, por tráfico de drogas.

22:47  |  


Gostou? Repasse...