Suspeito que explodiu caixa morreu

Breno Meira Nascimento, 22 anos, um dos suspeitos de participar da explosão de um caixa eletrônico do Posto de Atendimento bancário de Almadina, no dia 1º de fevereiro, morreu em uma ação da CIPE Central, no final da tarde de quinta-feira.

De acordo com informações da assessoria da Companhia Especializada, uma patrulha se deslocou à Rua Brigadeiro Sá Bitencourt, bairro Jequiezinho, para verificar a denúncia de que o suspeito, Breno Meira, estaria em um sobrado, recrutando parceiros para uma nova ação criminosa.

Ao chegar ao local, os policiais da CIPE Central se depararam com o suspeito, que tentava fugir em um mototáxi e, ao ser cercado pelos militares, disparou contra eles. No confronto, Breno foi baleado e levado para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, mas não resistiu.

A polícia informou que Breno já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo, veículo roubado e por roubo a um posto de combustíveis na cidade de Lajedo do Tabocal. Atualmente integrava um grupo que praticava atentados contra instituições financeiras.

23:27  |  


Gostou? Repasse...