Polícia prende latrocida de Coaraci

Uma quadrilha, envolvida no latrocínio de um fazendeiro na noite do último sábado, em Coaraci, foi desarticulada durante uma operação da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Itabuna), em parceria com o 15º Batalhão da Polícia Militar.

Após informações sobre um dos locais onde os criminosos poderiam estar, os policiais iniciaram diligências para capturá-los e encontraram, no primeiro momento, Tierry Pinto Santos, que tinha mandado de prisão preventiva por roubo, e Uedson Santos Carvalho.

Na sequência das buscas, prenderam Gustavo Torres dos Santos, Alfredo Santos Novais Júnior e Tiago Andrade de Souza. Com o quinteto foram apreendidos uma espingarda calibre 12, usada para cometer o assassinato, e outra, de cano curto, calibre 36, tomada do fazendeiro.

Os criminosos foram autuados por latrocínio. O investigador Gabriel Soares, que participou da operação conjunta com a Polícia Militar, disse que, além de confessar o latrocínio, os acusados falaram que já haviam, em outras duas ocasiões, furtado e roubado materiais da fazenda da vítima.

23:13  |  


Gostou? Repasse...