Outro bandido peitou a PM e perdeu

Wanderson Borges Ferreira morreu em uma troca de tiros com guarnições da Polícia Militar na noite de quarta-feira, em Ubatã. Segundo informações da PM, uma denúncia anônima dizia que homens estariam deflagrando disparos numa localidade conhecida como ‘Lava Carro’.

A guarnição se deslocou até o local e foi surpreendida por dois indivíduos, que atiraram contra os PMs, que revidaram. Um dos indivíduos correu em direção ao rio e outro caiu. A guarnição prestou socorro ao suspeito ferido e o conduziu ao Hospital César Monteiro Pirajá.

Mas Wanderson já chegou sem sinais vitais. Ele cumprira pena na Unidade Prisional de Itabuna, acusado de participação no homicídio de uma idosa de 62 anos. Ainda de acordo com a PM, Wanderson é suspeito de diversos homicídios na região.

Um exemplo é o assassinato de Benedito Júnior e Brenda Neves, mortos no dia 11 de fevereiro deste ano, em Ubatã. A polícia apreendeu com o suspeito um revólver de marca Taurus, calibre 38, com cinco munições deflagradas e uma picotada.

23:22  |  


Gostou? Repasse...