Operação invade paraíso de Maraú

Para combater o tráfico de drogas e a prática de roubos, foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira, uma megaoperação policial da Secretaria da Segurança Pública no paradisíaco município de Maraú, nos distritos de Barra Grande e Saquaíra. Sete pessoas foram presas, apreendidas três armas de fogo e um simulacro de pistola.

Na ação, com policiais militares e civis, também foram apreendidos 300g de maconha, embalagem para droga e seis celulares. Foram presos Denivaldo dos Santos, 40 anos; Heildson Bonfim Santana, 26; José Conceição Souza, 31; Joélson Assunção Marques, 25; Vinícius Pinto dos Anjos, 18; Thiago Pereira Passos, 19; e Ivanildo Conceição Bonfim, 39 anos.

De acordo com delegado Marcos Laroca, a operação objetivou tirar de circulação um grupo que vinha intensificando o comércio de drogas. “Nessa época, do verão até o carnaval, acontece um grande aumento de visitantes na região e esses traficantes estavam querendo ampliar o movimento do tráfico, mas nós não vamos permitir”.

Durante a operação dois homens, ao perceber os policiais, começaram a atirar e foram atingidos. “Assim que entramos na residência, onde os dois estavam escondidos, já os encontramos feridos no chão. Chegaram a ser socorridos no Hospital de Maraú, mas não resistiram”, explica o major Ricardo Silva, comandante da Cipe Cacaueira.

23:13  |  


Gostou? Repasse...