Grupo tenta manter agência do BB

Diretores do Sindicato dos Bancários, lojistas do bairro São Caetano, os vereadores Jairo Araújo, Babá Cearense, Enderson Guinho, Pastor Francisco, Manuel Júnior e o ex-vereador Luís Sena se reuniram com o presidente da Câmara de Itabuna, Ricardo Xavier, para debater o fechamento da agência do Banco do Brasil na prefeitura.

O objetivo é interceder junto à Prefeitura para buscar a revogação do decreto que rompe o contrato de locação com a Agência Grapiúna, do BB, no São Caetano. Caso a solicitação não seja atendida, que haja pelo menos o adiamento da entrega do prédio, para que o banco possa providenciar outro imóvel.

Os sindicalistas lembraram da importância da agência no São Caetano, onde residem aproximadamente 65 mil habitantes. O presidente da Câmara comprometeu-se a buscar o diálogo com o executivo, no sentido de chegar a uma solução que leve em consideração os interesses das partes.

O Banco do Brasil informou o desejo de manter a agência mas, cumprindo o que determina a rescisão do contrato, a partir do dia 15 de fevereiro, sexta-feira, serão iniciadas as medidas necessárias à desativação da unidade e entrega do imóvel.

19:59  |  


Gostou? Repasse...