Governo confirma segundo escalão

O governador Rui Costa anunciou nesta terça-feira os nomes de 20 auxiliares que vão compor e dirigir órgãos estaduais do segundo escalão. Alguns permanecem nos cargos, como Diogo Medrado (Bahiatursa), Wilson Dias (CAR), Randerson Leal (Ibametro), Luiz Gavazza (Bahiagas) e Flavio Gonçalves (Irdeb).

A Agerba fica sob o comando de Carlos Henrique, a CAR com Wilson Dias, a CBPM com Antonio Carlos Tramm, a CDA comRenata Rossi. A Conder será chefiada por Sérgio Silva, a Desenbahia por Francisco Miranda, o Detran por Rodrigo Lima Pimentel (interino), a Fundac por Regina Affonso.

O itabunense Saulo Ponte dirige a SIT, o Inema fica com Márcia Telles, o Instituto Anísio Teixeira (IAT) com Cybele Amado, a Junta Comercial com Andrea Mendonça, o Prodeb com Samuel Araújo. O SAC será administrado por Demir Barbosa, a Sudesb por Vicente Neto e a Urbis por Emerson Leal.

Chamou a atenção a ausência de políticos que vinham divulgando sua "iminente nomeação" a cargos de primeiro escalão, como os ex-deputados Geraldo Simões (PT) e Bebeto (PSB).

14:15  |  


Gostou? Repasse...