Alisson se demite de Ilhéus atirando

A crise na Prefeitura de Ilhéus e os novos arranjos políticos do prefeito Mário Alexandre provocaram a saída do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Alisson Mendonça. E o ex-vereador não saiu calado, preferindo desnudar os problemas da gestão em um vídeo.

“Estou me desligando do Governo Marão. O governo não elegeu suas prioridades. Mário não tem demonstrado capacidade de unidade da sua equipe. A cidade vem sofrendo com isso. E eu não quero ficar participando do governo atrás de uma boquinha. Não preciso disso, sou advogado, agricultor”.

Nos bastidores, diz-se que a razão da saída de Alisson pode ser o embate com o vereador Jerbson Moraes, que foi candidato a presidente da Câmara e acusa o ex-secretário de ter "sabotado" sua candidatura. Como consolação pela derrota, Jerbson é cotado para assumir um cargo na Prefeitura.

Alisson se adiantou à reforma administrativa que o prefeito vai fazer neste mês. Segundo fontes do Palácio Paranaguá, sede do governo, Mário Alexandre deve exonerar vários secrfetários, unir secretarias e demitir comissionados ligados a ex-aliados.

14:45  |  


Gostou? Repasse...