2 bandidos atiram na PM e morrem

Dois bandidos morreram e outros dois foram presos durante uma troca de tiros com a policia, em Itapitanga, para onde fugiram depois que o ataque de um grupo com 10 homens armados explodiu, na madrugada de sexta, o caixa eletrônico de um banco em Almadina.

Por volta das 3 horas desta sexta-feira, de acordo com informações da Polícia Militar. os suspeitos chegaram em dois carros e duas motocicletas. Um veiculo, possivelmente utilizado pelos criminosos, foi encontrado incendiado na estrada entre Almadina e Coaraci, dificultando sua identificação.

A quadrilha foi localizada escondida em uma casa de Itapitanga. Os suspeitos reagiram à abordagem policial e durante a troca de tiros dois deles foram atingidos. Levados para o Hospital de Itapitanga, não resistiram aos ferimentos. Com eles foram aprendidos dois revolveres calibre 38.

Outros dois integrantes foram detidos no local. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres, um 38 com três balas, e um 32 com seis, mais 30 trouxinhas de maconha, uma balança, 5 relógios, dois rádios comunicadores, dois celulares, um caderno de anotações, um recipiente de pó com cocaína e R$ 600 (foto).

Os demais suspeitos continuam sendo procurados pela policia. O comandante da Cipe Cacaueira, major Ricardo Silva, disse que a Policia recebeu a informação do esconderijo dos homens que estavam assaltando o terminal de autoatendimento do Bradesco.

Populares revelaram que pessoas estranhas à cidade estavam, no dia anterior ao crime, alojadas em três casas na Rua do Cemitério. “Ao chegarmos numa das residências, fomos recebidos a tiros e, no revide, dois dos bandidos acabaram alvejados”, explicou.

0:14  |  


Gostou? Repasse...