Psicólogo estuprava as pacientes

Policiais Civis de Teixeira de Freitas prenderam, na tarde de quarta-feira, após a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher ter recebido mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca, George Hilton Brito Pereira, de 49 anos, psicólogo e pastor de uma igreja evangélica.

Ele é acusado de ter abusado sexualmente de três mulheres que foram buscar aconselhamento psicológico com George, que além de psicólogo é pastor. Após a denúncia das vítimas, o caso passou a ser investigado e terminou no pedido de prisão provisória, deferido pelo Ministério Público e autorizado pelo Judiciário.

Em Eunápolis, o pai de santo Ivan de Jesus Vieira, 26 anos, foi preso pela polícia depois de acusado de usar sua condição religiosa para estuprar um casal de adolescentes de 13 anos. A prisão ocorreu durante a Operação Parafilia, deflagrada pela Polícia Civil também na quarta-feira.

Com mandado de prisão decretado pela justiça, Ivan foi localizado na casa da irmã, no bairro Vista Alegre. Segundo o delegado Bernardo Pacheco, o pai de santo obrigava os jovens praticar orgias com ele, alegando finalidade religiosa.

Os crimes, conforme investigações do Núcleo de Atendimento Especializado da 1ª Delegacia Territorial, aconteceram em agosto do ano passado, no Assentamento Baixa Verde. Na mesma ação, os policiais prenderam Éris Lúcio dos Santos, 35 anos, e Jéssica Rosa Santo, 27.

O casal também teve a prisão decretada pela justiça, acusado de estuprar uma menina de 13 anos.

20:12  |  


Gostou? Repasse...