PC caça sequestradores de 9 vítimas
A Polícia Civil de Teixeira de Freitas faz diligências para prender os bandidos que sequestraram nove pessoas de uma mesma família e um caseiro, na noite de segunda-feira, em Prado (foto), no Extremo Sul da Bahia. As pessoas somente foram liberadas, sem ferimentos, após o pagamento de resgate.
As vítimas ficaram um dia em cativeiro e uma delas, um empresário de Itamaraju cujo nome não foi divulgado, precisou pagar R$ 300 mil em troca da liberdade dos parentes. As vítimas são cinco crianças e cinco adultos. Até o final da quarta-feira, ninguém havia sido preso. A Polícia trabalha para descobrir o local do cativeiro.
Segundo a Polícia Civil, o valor pago aos bandidos foi informado pelo próprio empresário, que possui uma casa de shows e é filho de um vereador de Itamaraju. Há suspeita de que ele também atuava com jogo do bicho, mas a polícia não confirma a informação.
A família estava em casa, em um bairro nobre de Prado, quando foi surpreendida com a invasão dos seis bandidos armados. Eles conseguiram invadir o imóvel após render um dos moradores. Todos foram vendados e levados ao cativeiro em dois veículos.