Bolsonaro vai despachar na quarta

Depois da cirurgia para retirar a bolsa de colostomia, que durou 7 horas, o presidente Jair Bolsonaro passa bem na UTI do hospital Albert Einstein, onde deve ficar até a manhã de quanrta-feira. Depois passará para um quarto e vai despachar do hospital, em uma sala transformada em gabinete.

No mesmo dia, Bolsonaro deve despachar com os ministros. Segundo o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, ele reassume a Presidência por volta das 10h de quarta-feira e deve continuar no hospital por mais 7 a 10 dias.

Bolsonaro, de 63 anos, passou por outras duas cirurgias depois que um militante de esquerda tentou assassiná-lo durante um evento em Juiz de Fora (MG), durante a campanha eleitoral do ano passado. Levado para a emergência na Santa Casa de Misericórdia da cidade, ele quase perdeu a vida.

Foi na Santa Cas que ele passou pela primeira cirurgia, de emergência, para estancar o sangramento e garantir os sinais vitais. Na semana seguinte, em São Paulo, passou pela segunda cirurgia, que desobstruiu o canal intestinal depois que os exames detectaram que as paredes do intestino tinham grudado.

13:28  |  


Gostou? Repasse...