Assassino de menino acaba morto

João Vitor Fonseca Cardim, 20 anos, acusado de matar o menino Joelson Neto França de Oliveira, de 8 anos, foi assassinado por homens que invadiram a casa onde estava escondido da Polícia Civil. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira, no bairro Paquetá, em Eunápolis.

O acusado chegou a acompanhar o velório da criança. Segundo a polícia, pelo menos 8 homens invadiram a casa, o levaram para o lado de fora e o mataram com cerca de 20 tiros. A Polícia Civil, que investiga o caso, disse que a morte de João Vitor pode ter sido uma represália pelo assassinato do garoto.

O homicídio do menino aconteceu no início do mês, quando ele estava em um bar com o tio, que era o verdadeiro alvo dos disparos. A suspeita é de que João Vitor tenha agido a mando de um traficante para cobrar R$ 400 de uma dívida de drogas.

O tio do menino, Iago França dos Anjos, 24 anos, também foi baleado e levado para o Hospital Regional de Eunápolis. Iago prestou depoimento e afirmou que deixou o crime e quitou o débito semanas antes do ataque. No caso de João Vítor, a polícia trabalha também com a hipótese de "queima de arquivo".

19:22  |  


Gostou? Repasse...