7ª CIPM se despede do soldado Alves

Foi enterrado na tarde de quarta-feira, em Itabuna, o corpo do soldado Mateus Alves da Silva, de 28 anos. Lotado na 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Eunápolis, ele morreu na tarde de terça, no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus.

O soldado Alves deu entrada na emergência do Hospital Regional de Eunápolis, no sábado, com uma crise de insuficiência renal. Na noite de segunda, foi transferido para o Costa do Cacau. No dia seguinte, teve uma parada cardiorrespiratória durante um procedimento de hemodiálise.

O velório foi realizado na Igreja Adventista do bairro Monte Cristo, em Itabuna. Em nota, a 7ª CIPM lamentou a morte do policial, que havia ingressado na Polícia Militar baiana em janeiro de 2014, era casado e não deixa filhos.

"A família Polícia Militar estende seu pesar e solidariedade à família de Mateus Alves, desejando que neste momento tão difícil Deus possa confortar o coração dos familiares e amigos. Foi um exemplo de profissional dedicado e engajado na nobre missão de defender o próximo e manter a ordem pública na sociedade".

23:30  |  


Gostou? Repasse...