PM identifica vítima de bandidos
A Polícia Militar identificou como Ronaldo Pinheiro Santos, 22 anos, ex-detento do Presídio de Itabuna, o homem que morreu após ser atacado por dois bandidos a bordo de uma moto, na porta da agência de passagens da Rota, na Avenida Inácio Tosta Filho, centro. Ronaldo residia no Banco Raso.
A outra vítima dos tiros, o menor A.P.S.J., continua internado no Hospital de Base de Itabuna. As vítimas tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas, entre outros delitos, de acordo com o comando do 15º Batalhão da Polícia Militar.
O tiroteio provocou pânico na manhã de domingo, no centro da cidade. As vítimas estavam no ponto de ônibus da Rota Transportes, em frente ao prédio do antigo CNPC, quando os atiradores chegaram. "Foi tudo muito rápido," contou uma testemunha ao Jornal das Sete, da rádio Morena FM.
Ao identificar os dois rivais, os criminosos deram meia-volta e começaram a atirar. Ronaldo correu para dentro da agência da Rota, onde agonizou por minutos e faleceu no local. O menor foi levado em estado grave para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães pelo Samu.