PC encontra vendedores sumidos

Depois de incessantes buscas por grupo de amigos e parentes, que se mobilizaram no final de semana, foram encontrados os corpos dos corretores de automóveis desaparecidos. Um na localidade de Ibitupã e outro em Itaiá, próximos a Ibicuí. A polícia confirmou a informação.

No sábado e domingo, amigos do comerciante Neilton Santos Andrade, conhecido como “Saporeca”, e do caminhoneiro Anderson Junior Assis Souza, o “Andinho”, se mobilizaram para tentar encontrá-los.

Os dois tinham sido vistos pela última vez na sexta-feira, quando saíram com destino a Itajuípe, onde entregariam um veículo Fiat Punto. Quase três dias se passaram até que os corpos foram localizados. O caminhoneiro, nas horas vagas, trabalhava com revenda de veículos usados.

Familiares fizeram boletim de ocorrência sobre o sumiço de Saporeca e Andinho e abriram investigação contra pessoas inescrupulosas que distribuíram notícias falsas nas redes sociais. O carro, alvo do negócio, foi encontrado carbonizado na noite de sábado, na BR-415, nas imediações de Itapetinga.

O veículo será periciado pela Polícia Técnica, que também fará exames nos corpos carbonizados localizados perto de Ibicuí.

0:11  |  


Gostou? Repasse...