Ladrões confessam mas são soltos

Danilo Xavier dos Santos, de 19 anos; Jeferson Santiago, de 18; e Thales dos Santos Silva, de 21, acusados de envolvimento em um assalto no domingo, próximo ao Jardim do Ó, centro de Itabuna, foram liberados após prestar depoimento na delegacia.

A liberação dos três ocorreu porque não houve flagrante, mesmo com câmeras de segurança filmando toda a ação. Um dos acusados inclusive confessou o crime e delatou os comparsas. Era por volta de 5 horas quando os três desceram de um veículo e atacaram a vítima.

O ataque foi registrado pela câmera de segurança. Depois de investigar, a Polícia Civil de Itabuna identificou três dos quatro bandidos envolvidos no crime, ocorrido na Avenida Almirante Tamandaré.

Danilo Xavier dos Santos, Thales dos Santos Silva, o “Cabeça”, e Jefferson Santiago responderam ao processo em liberdade. “Cabeça” chegou a ser preso na tarde de segunda-feira e passou por interrogatório na Delegacia de Furtos e Roubos, confessando sua participação.

“Cabeça” e os comparsas estavam num Pálio Preto. Eles cercaram o homem. revistaram seus bolsos e, em seguida arrancaram a mochila que carregava. Na sequência , o motorista do carro dá marcha a ré em direção ao Jardim do Ó. Antes da fuga, a vítima ainda consegue negociar com os marginais e receber de volta a mochila vazia.

0:10  |  


Gostou? Repasse...