Ilhéus tem cantatas para o Natal

Corais de diversas igrejas e da Secretaria Municipal de Educação movimentam o centro histórico de Ilhéus, com apresentações gratuitas da cantata "Natal da Alegria", nas escadarias do Palácio Paranaguá, até o dia 21. A programação foi aberta nesta quinta-feira.

Nesta sexta-feira, será a vez do Coral da Igreja Batista Lindinópolis emocionar o público, com apresentação a partir das 18 horas. A semana que antecede o Natal será aberta pela exibição do Coral da Igreja Batista Memorial e sexteto, na segunda-feira.

Em sequência, apresentam-se o Coral Orquestra e Vocal da Primeira Igreja Batista da Urbis (dia 18), Coral da Primeira Igreja Batista de Ilhéus e Coral da Ceplac (dia 19), Coral da Igreja Adventista e Conservatório Schumann (dia 20) e banda musical CPM de Ilhéus (dia 21). Sempre às 18 horas.

0:15  |  


Gostou? Repasse...