PC tira grande traficante das ruas

Milton Cesar de Oliveira, 48 anos, o “César Bocão” ou “César Roupeiro”, foi detido no bairro Lomanto Júnior, em Itabuna, com cerca de 8 quilos de drogas, informou o delegado Marlos Macedo, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecente.

Ele conta que sua equipe fechou o cerco contra o crime organizado da cidade e deu um recado bem direto a esses traficantes. “Você, que transita com carros importados, carros de luxo, frequenta os mesmos bares que a sociedade frequenta mas é um traficante, a Polícia Civil, através da DTE, vai te buscar".

"É um recado direto, a coisa agora virou. Nós sabemos todos que estão traficando aqui em Itabuna e não vamos dar sossego a essas pessoas”. Segundo Macedo, “César Bocão” vinha sendo investigado há seis meses.

Com o acusado, foram apreendidos 4 tabletes de cocaína pura de um quilo cada um, crack e maconha. Também foram encontrados no imóvel de “Bocão” cadernos de anotações com nomes de supostos clientes, balanças de precisão, dinheiro e celulares.

A Operação “Anjos da Lei”, da Polícia Civil de Itabuna, segue ação nacional de combate ao tráfico de drogas nas proximidades e dentro das escolas. A Operação cumpre mandados de prisão, busca e apreensão em todos os estados e no Distrito Federal.

De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Rio Grande Sul, Emerson Wendt, que integra o Sistema Único de Segurança Pública (Susp), até o fim do dia cerca de mil prisões deveriam ser executadas. A operação desta terça é a quarta realizada pelo Susp sob a coordenação do Ministério da Segurança Pública.

23:39  |  


Gostou? Repasse...