Itabuna tem hoimicídio todo dia

Nos últimos dias Itabuna vem tendo um homicídio a cada 24 horas. Desta vez foi o de Willian Pereira dos Santos Silva, 21 anos, morto na madrugada desta terça por quatro homens encapuzados que invadiram sua casa na Rua da Palmeira, bairro Califórnia.

As primeiras informações são de que Willian foi atingido 10 vezes por tiros de pistola. Ele chegou a ser socorrida no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas já chegou morto. Esta foi a segunda vez que Willian sofreu um atentado.

Em 20 de outubro de 2017, ele jogava bola no campinho do bairro quando recebeu um tiro na região do abdômen e foi socorrido no Hospital de Base, onde passou por cirurgia para retirada do projétil. Dessa vez, no entanto, Willian não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros deflagrados pelos encapuzados.

Há informações de que ele tinha envolvimento com a criminalidade. Segundo uma irmã da vítima, ele é o terceiro membro da mesma família a ser assassinado, já que outros dois irmãos foram mortos em 2015 e 2017. A polícia investiga o caso.

1:02  |  


Gostou? Repasse...