Domingo foi violento em Itabuna

Mais dois homicídios foram registrado em Itabuna no domingo, elevando a 107 os casos neste ano, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia. No final da tarde de domingo, Felipe Reis Santos, 22 anos, foi assassinado a tiros. No local foram encontradas mais de 10 cápsulas .380.

Testemunhas disseram que Felipe era de boa família, mas se envolveu com a criminalidade. Ele teve passagens pela polícia, por assalto. Três suspeitos atiraram contra ele na rua 25 de dezembro, no bairro São Caetano, a poucos metros da casa onde morava com os pais.

Na manhã de domingo Gabriel Vieira dos Santos, 17 anos, o “ Zoi”, foi baleado na porta de casa, na Rua Epitácio Pessoa, bairro Sarinha Alcântara, por homens dentro de um carro. Gabriel acabara de chegar de um bar que fica às margens da BR-101, em Itabuna.

Gabriel chegou a ser levado por populares para o Hospital de Base, onde foi atendido na sala de cirurgia, mas não resistiu. Gabriel foi atingido por dois tiros que acertaram as costas e a cabeça. Mas o fim de semana teve outras ocorrências.

NNo domingo à tarde, a Polícia Militar notou atitudes suspeitas no Fiat Uno de placas NTQ-1662, na Av. Bionor Rebouças, no bairro São Roque. O condutor ignorou a ordem de parar e empreendeu fuga em alta velocidade, batendo em um Fiat Fiorino que acabou caindo no canal da Av. Amelia Amado.

Os suspeitos também atropelaram uma jovem que estava em uma motocicleta. Já no início da BR-101, próximo ao Motel Veneza, o condutor do Uno perdeu o controle da direção e o veículo capotou. Todos fugiram.

23:37  |  


Gostou? Repasse...