Cipe prende membro de quadrilha

A Cipe Cacaueira prendeu, no domingo, em Uruçuca, Elias Araújo Santos, 23 anos, o “Psi”. Ele confessou fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos de veículos e assalto a bancos.

Também admitiu que participou de uma ação criminosa contra o gerente do Banco do Brasil de Ibirapitanga, e do roubo a uma joalheria, mantendo em sua posse diversas jóias e bijuterias para revenda.

A guarnição se deslocou para Ituberá onde, na casa usada como base da quadrilha, apreendeu as joias roubadas, bijuterias, três celulares, quatro pedras grandes de crack, quatro papelotes de cocaína. Quatro veículos foram recuperados na área rural.

O Fiat Stillo preto de placas EEN-1873, o Volkswagen Saveiro branco de placas JPS-7184, o Chevrolet S-10 branco de placas OKM-8410 e o Fiat Strada branco de placas JRZ-3814 foram encaminhados à delegacia. A polícia segue à procura de um bandido de prenome Luciano.

A operação da PM foi iniciada na terça-feira, com o intuito de combater o crime organizado, após diversos roubos de veículos na região. Os veículos roubados estavam escondidos em uma mata de difícil acesso e nenhum suspeito estava no local no momento da ação policial.

Os policiais, então, estabeleceram um perímetro e montaram campana para identificar e prender os suspeitos, mas apenas Elias foi preso.

23:38  |  


Gostou? Repasse...