Bebês são esfaqueados no útero
Com seis meses de gestação, Elirene Silva da Purificação, 38 anos, deu entrada no centro cirúrgico do Hospital Regional de Eunápolis com uma perfuração na barriga. Durante uma cesárea de emergência, um dos bebês, que havia sido atingido no pulmão, não resistiu. O outro, com ferimento nos testículos, também.
Segundo o delegado Moisés Damasceno, o companheiro dela, de prenome Israel, é o principal suspeito. O estado de saúde da mulher não foi informado. Elirene e Israel estavam juntos há 11 meses e aguardavam a chegada dos gêmeos. A vítima, conhecida como Elaine, já tinha 10 filhos de outros relacionamentos.
O delegado informou que a motivação para o crime poderia ser ciúmes. Isso porque, momentos antes de esfaquear a mulher, o casal estava em um bar e um homem teria "mexido" com Elaine, o que deixou Israel incomodado. Ao chegar em casa, os dois teriam discutido.
Logo depois, ocorreu a agressão. Há possibilidade de ambos estarem alcoolizados no momento do crime. As buscas por Israel permanecem, segundo o delegado. Após o crime, a população foi à procura do suspeito. A mulher já tinha registrado uma queixa por agressão, mas relacionada a outro homem.