Sul da Bahia tem mais 3 homicídios
Elivelton Santos Souza, 19 anos, morador do bairro Novo Jaçanã, em Itabuna, foi alvejado por três tiros no pescoço, a poucos metros do Complexo Policial, na noite de sábado, na Rua 2, bairro Jardim Primavera. A polícia esteve no local e isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A vítima saia do lava-jato em que trabalhava e seguia de bicicleta para casa, quando foi assassinado por um suspeito que também estava em uma bicicleta. As primeiras informações são de que Elivelton era trabalhador e não tinha envolvimento com atividades criminosas.
Existe a possibilidade de a morte ter sido motivada por uma divergência entre ele e o ex-companheiro de sua atual namorada, moradora do bairro Pedro Jerônimo. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Na tarde de sábado, um adolescente foi morto a tiros em Arataca. Alex Sandro Santos Mendes, 14 anos, foi executado na Rua São Pedro, no bairro São Domingos. Alex é a quarta pessoa morta na mesma família, de acordo com a polícia.
Ele era suspeito de participar de um assalto, junto com outros dois homens, na semana passada, no qual os criminosos roubaram uma motocicleta. Já em Itajuípe, Anderson Silva Santos, 17 anos, o "Jhow", foi morto a tiros nas imediações do estádio Humberto Badaró.
Ao menos oito tiros acertaram o adolescente. O crime ocorreu na Fazenda Ouro Verde. O pai afirmou que o filho era usuário de drogas e que estava andando constantemente com pessoas estranhas.