Outubro já tem morte em Itabuna

Na madrugada desta segunda-feira, Daldevan Péricles da Rocha Júnior foi assassinado, com golpes de faca, na entrada do Sítio do Guru, no Novo São Caetano, em Itabuna, depois de uma festa. As informações preliminares dão conta de que houve discussão entre a namorada da vítima e grupo de homens.

A mulher teria, inclusive, sido agredida com tapas no rosto, o que motivou a reação de Daldevan, que também discutiu. Ele decidiu deixar o local da festa com a namorada, de carro, mas logo foi interceptado por outro veículo. Daldevan acabou golpeado com uma faca e morreu no local.

Testemunhas dizem que Daldevan era muito querido e não tinha envolvimento com crimes. A polícia já teria identificado os suspeitos e abriu inquérito para investigar o caso. Esse é o primeiro homicídio de outubro em Itabuna, e o 100º do ano.

Já em Buerarema, a policia investiga um incidente envolvendo o vereador Vagner, que foi baleado na perna, na manhã de segunda-feira. Houve um assalto ao Mercado São Bento e várias pessoas, inclusive o vereador, saíram em perseguição aos bandidos.

Na fuga, um dos criminosos atirou, acertando o tanque da moto e a perna do vereador, que foi encaminhado para um hospital local e passa bem. A polícia tenta a capturar os ladrões.

1:47  |  


Gostou? Repasse...