Haddad imputou falso crime a JB

Depois que a Polícia Civil do RS divulgou o relatório sobre uma falsa "vítima de fascistas", cujo ataque tinha sido atribuído a "militantes de Bolsonaro", o candiadto a presidente Jair Bolsonaro cobrou desculpas públicas do PT e punição a Haddad por fake news.

A jovem tinha alegado ter sido atacada por três militantes de Bolsonaro, espancada e marcada com uma suástica, mas a perícia concluiu que os ferimentos e os cortes foram auto-infligidos ou feitos sem resistência. Ela será processada por falsa comunicação de crime.

Jair Bolsonaro acusou o Partido dos Trabalhadores de mentir "mais uma vez". Ele mostrou em seu Tweeter uma publicação de Fernando Haddad (PT) dizendo que "uma jovem de 19 anos foi praticamente sequestrada por três apoiadores de Bolsonaro e teve uma suástica entalhada no seu corpo com um canivete".

Bolsonaro conbrou providências. "Vão cobrar resposta sobre mais essa atitude suja ou fingir que nada aconteceu? Chamaram nossos apoiadores, homens, mulheres, idosos, pessoas de família, de nazistas a semana inteira e vai ficar por isso mesmo?"

0:05  |  


Gostou? Repasse...