Zé Ronaldo reclama do "desleixo"

O desleixo do governo do PT com a educação na Bahia foi o principal assunto durante a visita do candidato ao governo Zé Ronaldo à comunidade de Itinga, em Lauro de Freitas, onde chegou com a vice Mônica Bahia e o prefeito de Salvador, ACM Neto.

O ex-prefeito de Feira de Santana caminhou pelo bairro e conversou com a população. “Eu vou construir a escola de ensino médio que os moradores de Itinga tanto esperaram e que foi mais uma promessa não cumprida pelo Governo do PT".

"Isso é retrato da realidade, como foi mostrado no Mapa do Ideb, que coloca a Bahia com os piores índices da educação no país. Se tratou a educação desse jeito, imagine as outras áreas?”

A técnica de enfermagem Luana Silva, 25, contou as dificuldades que teve para estudar por falta de uma unidade de ensino que atendesse a população local. “É um sonho antigo da gente. Solicitamos várias vezes a construção de uma escola de grande porte, mas o que tivemos foi promessa".

"Fomos enganados. Eu tive que sair para estudar em outro bairro, gastando dinheiro com transporte. Meus pais me ajudaram muito, mas muitas famílias não têm condições”, contou a Zé Ronaldo.

0:18  |  


Gostou? Repasse...