Tamanduá ferido a tiros morreu

O tamanduá-mirim que foi baleado por um caçador em Trancoso, distrito de Porto Seguro, há três dias, entrou para as estatísticas negativas. O animal morreu na quarta-feira, segundo informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

Depois de ferido a tiros, o animal estava internado em uma clínica veterinária, para onde foi levado após ser resgatado pelo Departamento de Fiscalização Ambiental de Porto Seguro. O tamanduá foi encontrado por funcionários de um hotel.

O veterinário que atendeu o tamanduá disse que o tiro quase atingiu o pulmão do animal. O homem ainda não foi localizado pela Polícia Civil, que investiga o caso. Segundo o Ibama na Bahia, a caça do tamanduá-mirim ou qualquer outro animal é crime ambiental.

0:29  |  


Gostou? Repasse...