Polícia identifica bandido morto

Foi identificado como Adenias Souza dos Santos, 30 anos, o segundo morto na intensa troca de tiros entre policiais militares e uma quadrilha no bairro Cambolo, em Porto Seguro. O corpo estava no Instituto Médico Legal desde a noite de terça-feira.

Ele foi reconhecido por familiares. O outro morto foi Raniery Dherid de Souza Feitor, 27 anos, o "Roni Galinha". Os dois moravam em Porto Seguro e eram considerados de alta periculosidade, além de recorrentes em assassinatos e tráfico de drogas.

A Polícia diz que Adenias foi preso em setembro de 2012, sob a suspeita de ter matado o empresário Antonio Tomazelli, baleado em uma estrada rural do distrito de Vera Cruz quando voltava de carro de sua fazenda. O acusado negava a autoria do crime.

Roni e Adenias estavam entre os cinco ocupantes do HB20 interceptado pela Polícia Militar no Cambolo, após denúncia anônima. Durante a troca de tiros, três conseguiram fugir por um boqueirão.

Na ação, os policiais apreenderam uma submetralhadora, uma pistola, dois coletes à prova de bala, farta munição e drogas. O carro usado pelos bandidos era roubado.

0:01  |  


Gostou? Repasse...