Mulher carbonizada era estudante
Foi identificada o corpo da jovem que seguia de carona com o empresário e ex-vereador de Ibirapitanga Ivan Lima. Ambos morreram em acidente com choque frontal de dois veículos na rodovia BR-101, próximo a Ubaitaba, no sábado.
A mulher foi identificada como Laís Fidelis, estudante de Enfermagem, que seguia de carona e morreu carbonizada ao lado de Ivan. Segundo testemunahs, ela ainda gritou por socorro mas, devido ao estado avançado do fogo, não foi possível fazer nada.
A mãe de Thais reside no distrito de Travessão e seu pai na zona rural do Orojó. Os veículos envolvidos foram o Fiat Strada dirigido por Ivan e um Corolla, cujo motorista não foi identificado e saiu ileso.
Ivan era casado com Cláudia Silva, com que teve sua filha caçula, que acabara de mudar da casa dos pais depois de aprovada no vestibular de medicina. A morte do empresário teve grande repercussão no meio político de Ibirapitanga.
Ivan foi vereador por oito mandatos e despontava como forte candidato a prefeito em 2020. Seu poder de articulação era percebido até pelos adversários. Sua morte pegou de surpresa a população.