Menino baleado por amigo faleceu

O garoto Icolly Oliveira Rodrigues, de 11 anos, baleado na cabeça no domingo passado em Jitaúna, não resistiu e morreu na noite do sábado, depois de ficar oito dias em estado grave na UTI do Hospital Prado Valadares, em Jequié.

Icolly foi atingido por um tiro acidental, disparado por um colega de 13 anos. O caso ocorreu na residência do pai da vítima, no Bairro Adelino Henrique, em Jitaúna, segundo informações da Polícia Civil.

O disparo aconteceu quando os dois brincavam com uma arma que pertencia ao pai da vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, a arma estava guardada dentro de um veículo. No momento do disparo, o carro estava estacionado na garagem.

O garoto foi atingido na cabeça e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jitaúna. Depois, devido à gravidade do ferimento, foi transferido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

Um procedimento cirúrgico chegou a retirar o projétil, mas não não foi suficiente para salvar a vida da criança. O velório aconteceu neste domingo, em Jitaúna. O caso segue investigado pela Polícia Civil do município.

15:27  |  


Gostou? Repasse...