HRCC "desmente" admitindo atraso

O Hospital Regional da Costa do Cacau rebateu a notícia publicada sobre o pagamento em atraso de equipes médicas. Em nota, a unidade informa que não procede a informação de que os médicos estão há 4 meses sem receber.

"Este fato é pontual, e refere-se apenas às duas equipes do ambulatório de cirurgia geral e ortopedia, que em decorrência de problemas burocráticos, tiveram esse atraso", diz, admitindo atraso nos salários.

Ele também diz que não é de quatro e sim de três meses meses o atraso. "A diretoria do Hospital da Costa do Cacau tem desenvolvido esforços, dedicando total prioridade, no sentido de solucionar o quanto antes a questão e já nos próximos dias vai pagar todos os profissionais", afirma.

Ainda segundo a nota, o Instituto GERIR "reafirma o seu compromisso com a transparência da sua gestão, a eficiência no atendimento aos seus usuários e a determinação em garantir todas as condições necessárias para que os seus colaboradores possam com tranquilidade exercer as suas funções".

0:35  |  


Gostou? Repasse...