Hospital São José amplia os leitos

A rede de saúde de Ilhéus ganhou um reforço, com a inauguração de nova ala no Hospital São José. Localizada no segundo andar, a nova ala conta com 38 leitos em 25 apartamentos. Segundo o provedor Eusínio Lavigne, a ampliação tem o objetivo de “melhorar a atenção ao paciente".

A nova ala vai atender alguns convênios particulares, possibilitando que haja mais espaço para os atendimentos do SUS nas outras alas. “A ala anterior, que prestava atendimento a convênios, vai ser reorganizada parra os usuários do SUS".

"Também será estruturada uma sala de vacinas, para que possamos estar atendendo (sic)) exclusivamente a maternidade e o SUS” afirma Marleide Dutra, assessora de planejamento da Santa Casa.

23:21  |  


Gostou? Repasse...