Mulher dá a luz dentro de ônibus

Durante um policiamento de rotina, por volta das 5h30 desta quarta, dois policiais militares do 8º Batalhão foram surpreendidos com uma mulher em trabalho de parto dentro de um ônibus em Porto Seguro.

Os policiais militares da 1ª Companhia faziam o policiamento ostensivo na Avenida 22 de Abril, quando foram solicitados pelos passageiros que estavam dentro do eículo para prestar socorro à gestante, com fortes dores.

Os dois militares integrantes da guarnição, soldados Dias e Uarlei, auxiliaram o nascimento do bebê, sendo que um deles é formado em enfermagem e com especialização em urgência e emergência, o que facilitou o atendimento.

Em seguida, os PMs levaram o bebê e a mãe, moradora do Distrito do Santo André, em Santa Cruz Cabrália, na viatura, até o Hospital Luiz Eduardo Magalhães. “Fazer esse parto foi uma sensação única".

"Eu já tinha participado de cesarianas, mas essa foi a primeira vez que acompanhei um parto normal e, ainda por cima, em via pública. Meu colega de farda e eu ficamos muito emocionados, ainda mais porque o bebê nasceu saudável e os dois passam bem”, revela o soldado Dias, 43 anos, PM há 15 anos.

23:31  |  


Gostou? Repasse...