Itabuna festeja "pais" com sangue
Não há tréguas para a violência em Itabuna. No dia dedicado aos pais, três homicídios foram registrados na cidade. O primeiro aconteceu por volta das 17h, no Jardim Grapiúna, onde um homem ainda sem identificação foi assassinado quando estava dormindo, dentro do banheiro de uma serralheria abandonada.
Meia hora depois foi registrado o segundo homicídio. Desta vez no bairro São Roque, tendo como vítima Felipe Nascimento de Souza, 24 anos, assassinado na Rua José Alves Franco. Ele tinha 24 anos.
Já no final da noite do domingo, por volta das 23h40, a Polícia Militar foi acionada após moradores e trabalhadores da área da "sombrinha" do Centro Comercial ouvirem disparos de arma de fogo. O DPT foi acionado já por volta de meia-noite da segunda-feira para fazer o levantamento cadavérico.
Ao chegar no local do crime, foi confirmado que a vítima levou pelo menos seis tiros em diversas partes do corpo, inclusive na cabeça. O homem de 38 anos, identificado como Abdias Marques de Jesus, era natural de Jussari.
Abdias morava na Roça do Povo, mas estava trabalhando na feira como caminhoneiro. Recentemente, ele se envolveu em uma briga familiar e respondia a um inquérito na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Itabuna.