Estilista foi morto com crueldade
Com requintes de crueldade, foi encontrado morto na manhã de quarta-feira, em sua residência no centro de Itabuna, o estilista Mar Ramos. Ele residia na Rua Eduardo Fontes, onde o corpo foi encontrado por sua doméstica, ao chegar à residência. Mar Ramos foi morto com golpes de pá e o corpo estava bastante machucado.
Mar Ramos, 51 anos, foi encontrado em cima de sua cama. De acordo com os peritos Carlos Eduardo e Robson Lincoln, a cena do crime não mostrava sinais de luta, porém os braços do estilista estavam enrijecidos e em direção para cima, o que pode significar uma provável tentativa de defesa.
Os peritos também constataram que, pela rigidez do cadáver, o crime ocorreu pelo menos 6 horas antes de descoberto, por volta das 9 horas. O companheiro da vítima, que não teve a identidade divulgada, é o principal suspeito. O homem morava com o estilista há 30 dias, segundo testemunhas e é procurado pela polícia.
A arma do crime, a pá, estava com vestígios de sangue e ao lado do corpo, ensanguentada nas pontas e na parte traseira. O irmão de Mar, Gilvan Ramos, revelou que há um ano houve uma tentativa de homicídio contra uma pessoa que estava com o estilista, porém acredita não ter nenhuma relação com o caso atual.
"Ele era uma pessoa muito boa, sempre ao lado da família", disse Gilvan. O presidente do Grupo Humanos, Itamar Santos, esteve no local e lamentou o ocorrido, afirmando que Mar Ramos era uma pessoa maravilhosa e não merecia um fim tão trágico. A família de Mar reside em Pau Brasil.