Assassino de Mar Ramos confessou
A Polícia Civil prendeu na sexta-feira, no Terminal Rodoviário de Itabuna, Brayan Vitor, 18 anos, acusado da morte do estilista Mar Ramos, de 51 anos, assassinado no centro de Itabuna, na madrugada de quarta-feira. Ele teria vindo de Ilhéus para comprar passagens para São Paulo.
Na quinta, a policia havia pedido a prisão preventiva do acusado, que sumiu antes do corpo da vítima ser encontrado, no quarto de casa, pela empregada. A polícia apurou que Bryan Vitor morava na casa de Mar Ramos há 15 dias e teria usado, sem autorização, o cartão de crédito do estilista.
A descoberta acabou em discussão durante a noite e no crime. Os dois teriam se conhecido, conforme a polícia, por meio das redes sociais. De acordo com a delegada Magda Figueiredo, Bryan Vitor confessou que matou Mar Ramos depois da discussão.
A delegada informou que o acusado contou que deu pelo menos quatro golpes de pá na vítima, que estava dormindo no momento do ataque. Bryan Vitor confirmou que usou, sem autorização, o cartão de crédito do estilista, morto sem chance de defesa.
A pá, suja de saque, foi levada para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna para ser periciada. O corpo do estilista foi achado na cama dele, com sinais de agressões no rosto e em outras partes da cabeça, além das mãos.
Bryan também é suspeito de levar roupas de marca, celular e o anel de formatura da vítima. O corpo de Mar Ramos foi sepultado no Cemitério Campo Santo, em Itabuna, na manhã de quinta-feira. O enterro foi acompanhado por centenas de pessoas, entre familiares e amigos.