Sequestrador de Teixiera foi preso
Um dos homens acusados do sequestro da mulher de um policial militar de Teixeira de Freitas e sua filha menor foi preso em Eunápolis. Marcelo Oliveira Costa, 22 anos, foi localizado no final da tarde de quarta-feira, na Avenida Santos Dumont. Ele tinha feito compras com o cartão de crédito da vítima momentos antes.
O suspeito estava hospedado em um hotel na Rua Tupiniquim, no bairro Pequi. Documentos pessoais da mulher foram encontrados no quarto dele. O sequestrador afirmou à poícia que contou com ajuda de um comparsa no sequestro.
A ação aconteceu logo depois que as vítimas saíam de uma agência bancária em Teixeira de Freitas. O homem que ajudou no sequestro foi identificado apenas como Alder. Marcelo entrou no Corolla branco de placas PKZ-9300 e obrigou Lucinéia Meirelles Leal, 43 anos, a dirigir até Itabela, onde o comparsa aguardava com um carro alugado.
Momentos depois, Marcelo assumiu a direção do carro. Durante o percurso, ele perdeu o controle do veículo e colidiu com um barranco, nas imediações de Itagimirim. As vítimas foram encontradas por um policial militar e um agente do Samu 192, amarradas no porta-malas do veículo.
Há informações de que um dos bandidos teria tentado incendiar o veículo mas, sem conseguir, fugiram. A Polícia Civil levanta pistas para a prisão do comarsa.