Assaltante está custodiado no HB

Está custodiado, pela Polícia Militar, no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães Patrick Santos Novaes, de 19 anos, que mora no bairro Nova Itabuna. Ele é suspeito de integrar um bando armado que promoveu pânico e correria durante o assalto a um restaurante na tarde de quinta-feira, na Avenida Firmino Alves, centro de Itabuna.

De acordo com testemunhas, um homem armado pegou o dinheiro do caixa e levou pertences de dois clientes que estavam no estabelecimento. Um dos suspeitos acabou baleado por um policial à paisana que passava pelo local durante a ação criminosa.

O suspeito atingido foi identificado como Patrick Santos Novaes que, mesmo baleado, fugiu na garupa da moto de um comparsa que o aguardava no lado de fora do restaurante. Patrick acabou preso minutos depois de procurar atendimento médico.

A perseguição policial aos bandidos causou pânico. Os disparos provocaram correria na Praça Olinto Leone e imediações e medo em quem esperava ônibus nos pontos na Alameda da Juventude, na Beira-Rio. A polícia tenta localizar o homem que pilotava a moto.

0:37  |  


Gostou? Repasse...