Ilhéus terá mais 10 ônibus com ar

Já estão à caminho de Ilhéus os 10 novos ônibus da empresa São Miguel, que se integrarão à frota da empresa, como parte da exigência estabelecida no decreto municipal que concedeu reajuste na tarifa, no final do ano passado.

A Prefeitura determinou que as duas concessionárias do serviço adquirissem 20 ônibus 0km, com ar condicionado e wi-fi gratuito para atender a população. Desde 2015 a frota de Ilhéus não passava por renovação, segundo o Executivo.

Os ônibus deixaram em comboio o município de Botucatu, interior de São Paulo, onde estavam sendo montados. A previsão de chegada a Ilhéus é o início da próxima semana, de acordo com o representante da empresa, Josemir Dias.

Os ônibus trarão o brasão oficial do município e a denominação “Cidade de Ilhéus”. Tradicionalmente, a frota da São Miguel é branca, mas os novos ônibus trarão a tonalidade azul, em homenagem ao perfil litorâneo do município.

Eles serão integrados aos 10 novos carros adquiridos pela Viametro, a outra concessionária do sistema, que já circulam pela cidade.

23:14  |  


Gostou? Repasse...