Fim de semana sangrento na região

A violência deu as caras no final de semana em Itabuna e cidades como Barro Preto onde, na madrugada de domingo, duas pessoas foram mortas e 6 feridas em uma festa de paredão de som no Bar do Cachorrão.

Os feridos foram levados para o Hospital de Base de Itabuna. São eles José Carlos Evangelista da Cruz, 55 anos; Jarbas dos Santos, 31; Valmirá Santos Silva, 31; Francinaldo da Rocha Souza, 31; Alisson Pereira da Costa, 20 e Iasmin dos Santos Silva, 17 anos.

Outra pessoa baleada foi socorrida no Hospital Calixto Midlej Filho, onde permanece internada, mas seu nome não foi revelado. Os corpos de dois homens, Zé Malta e André, foram encontrados no banheiro da festa.

Em Itabuna, Jacqueline Silva Souza, 21 anos, moradora do São Roque, foi vítima de arma de fogo na tarde de domingo. Ela foi atingida com um tiro na coxa e levada para o Hospital de Base, onde passou por atendimento e foi liberada.

No domingo, por volta das 20 horas, na 1ª Travessa São José, no Pedro Jerônimo, que dá acesso ao bairro Daniel Gomes, um homem desconhecido foi morto com diversos disparos. No local do crime foram encontradas 9 cápsulas de pistola calibre 380.

Horas depois, um intenso tiroteio nos bairros Daniel Gomes e Maria Pinheiro deixou Diego Cabeludo alvejado com um tiro na perna e socorrido no Hospital de Base. Não há informações se o tiroteio tem ligação com o homicídio na 1ª Travessa São José. O ataque se deu a 200m do Módulo Policial.

No Nova Itabuna, o cadeirante Jeanderson Queiroz Resende, o “Requeijão”, foi morto a tiros na noite de sábado. Ele era morador do bairro e recebeu 7 tiros. Quatro indivíduos armados em um Amarok foram os autores dos disparos.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Base, mas não resistiu. Requeijão já havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2014. Depois de receber um tiro na coluna, ficou paraplégico.

Duas mulheres também foram baleadas na noite de sábado, no Sarinha Alcântara. Letícia Silva Santos foi atingida quando saía da igreja. Já Isa Santos Silva foi alvejada no joelho ao sair de uma festa de aniversário. As duas vítimas foram levadas ao Hospital de Base.

No HBLem, no domingo à noite, morreu o assaltante João Marcos Santos, baleado na sexta-feira em confronto com a PM no Zildolândia. O comparsa Solon da Silva Lima, 21 anos, foi conduzido para o Complexo Policial de Itabuna.

22:38  |  


Gostou? Repasse...