Estado enviou cartões do concurso

Os cartões de identificação dos candidatos inscritos no concurso público para professor e coordenador pedagógico da rede estadual já estão disponíveis. Eles trazem o local das provas, no dia 25, e foram enviados por email.

No documento, será possível visualizar a inscrição, endereço da prova, horário, data e número da sala. O concurso, promovido pelas secretarias de Educação e de Administração, oferece 3.760 vagas, sendo 3.096 para professores e 664 para coordenadores.

Foram inscritos 103.500 candidatos. No dia 25, os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9 horas. As provas terão duração de 4h30 para candidatos a professor e de 3h30 para coordenador pedagógico.

O candidato deverá comparecer ao local munido de caneta esferográfica de material transparente e tinta preta ou azul. As provas serão aplicadas em 28 cidades. No Litoral Sul em Eunápolis, Itabuna, Valença e Teixeira de Freitas.

No Centro-sul será em Itapetinga, Guanambi, Jequié e Vitória da Conquista. A listagem está no site da Fundação Carlos Chagas, conforme opção indicada pelo candidato no ato da inscrição.

23:19  |  


Gostou? Repasse...